Muita emoção e adrenalina na 7ª edição do Trilhão de Rio Espera

Emoção e aventura no Trilhão de Rio Espera/Reprodução
Emoção e aventura no Trilhão de Rio Espera/Reprodução

O pacato município de Rio Espera, com cerca de 5.876 habitantes(Estimativa Ibge-2016), localizado na região do Alto Paraopeba, há pouco mais de 160 quilômetros da Capital, Belo Horizonte, vai “tremer” com os roncos dos motores de Jeep, gaiolas, quadriciclos e de motos, na sétima edição do Trilhão de Rio Espera, que começa nesta sexta feira(27), e vai até o próximo domingo(29).

Na abertura oficial,, show com Nino Rodrigues. No sábado(28), Trilha de Jeeps, gaiolas e de quadriciclos, com largada previstas para ás 10 da manhã e retorno ás 16 horas, á noite, show com a dupla Cauan e Rafael. Domingo(29), último dia do evento, trilhão de motos com largada ás 10 da manhã e retorno ás 16 horas. Encerrando a festa, show com a Banda Factor R4.

Durante a realização do evento, será disponibilizado café da manhã e almoço. Haverá ainda, entregas de troféus, sorteio de prêmios no valor de R$ 500,00 e mais um sorteio de uma carretinha com capacidade para até três motos, para todos os participante inscritos.

A 7ª Edição do Trilhão de Rio Espera, é organizado pela Equipe Elite Trilhas de Rio Espera com o apoio da Prefeitura Municipal, e tem a frente da produção e dos shows, a equipe do empresário, Bruno Balada Eventos.

Fonte: Vertentes das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *