MRS realiza processo seletivo para curso de manobrador para Lafaiete e cidades da região

A MRS Logística está com um processo de seleção aberto para interessados em realizar curso de formação de manobrador em Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho de 2018. O curso de manobrador é gratuito e as aulas serão realizadas no SENAI – MG/Juiz de Fora, com duração aproximada de 5 semanas. O aluno terá ajuda de custo mensal e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

Par participar, é necessário possuir Ensino Médio Completo, conhecimentos em Informática, ser maior de 18 anos e ter residência fixa em uma das seguintes localidades:

Minas Gerais

São Brás do Suaçuí Conselheiro Lafaiete Carandaí Barbacena Pedra do Sino Pedro Leopoldo Sete Lagoas Ibirité Contagem Barreiro Dias Tavares Bom Jardim de Minas

Rio de Janeiro

Arará (Rio de Janeiro) Mesquita

São Paulo

São José dos Campos Pederneiras Manoel Feio Jundiaí Paranapiacaba Santos

Os candidatos serão submetidos a análise curricular e de requisitos, provas (matemática, português e redação), avaliação psicológica, dinâmica, entrevista individual e a exames médicos. Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados sobre o status de seu processo ao final do mesmo. Do total das vagas disponíveis, 10% são reservadas a pessoas com deficiência.

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem acessar o site da MRS, clicando aqui ,selecionar a cidade de residência e se candidatar. A MRS dará prioridade a pessoas com deficiência, respeitando os requisitos mínimos de formação, experiência e limitações para o desempenho de cada função.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *