Motorista é feito refém sob a mira de bandidos e tem carga roubada de mais de R$ 28 mil

Três marginais armados que estavam em uma caminhonete Fiat/Strada, modelo antigo, de cor vermelha, obrigaram o motorista de um caminhão  Hyundai/HR que trafegava a parar o veículo na altura da localidade “Cunhas”, zona rural do município de Piranga quando ele trafegava pela rodovia na manhã desta terça-feira (11/12).
Conforme o relato do motorista, os bandidos emparelharam a caminhonete com o caminhão em movimento e o carona apontou uma arma em sua direção, mandando que ele parasse o veículo. O carona e mais um comparsa que estava na carroceria da caminhonete entraram no caminhão e ordenaram que ele seguisse por uma estrada vicinal, cerca de cinco quilômetros da rodovia, onde eles saquearam a carga do caminhão enquanto ele era mantido refém.
Toda a transação durou cerca de cinco horas incluindo o transbordo e deslocamento da carga que era levada para outro local, sendo ele mantido sob a mira de uma arma de fogo durante a ação. Após a conclusão do roubo, ele foi libertado ileso. Conforme as notas fiscais apresentadas pelo motorista, o valor das mercadorias levadas pelos bandidos foi de R$ 28.481,039. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: AFX Notícias
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *