Morre o ex deputado estadual e ex prefeito de Lafaiete. Mário Marcus decreta luto oficial

Minas Gerais e Lafaiete estão de luto. Faleceu hoje, por volta das 14:00 horas, no Hospital Semper, em Belo Horizonte o ex prefeito de Lafaiete, Dr. Hélio Pereira de Rezende (1971-1973). Ele também foi deputado estadual de 1975 a 1979 pela extinta Arena. Aos 90 anos, Dr. Hélio deixa um legado de homem que dedicou sua vida a atividade política na promoção do bem comum.

Dr. Helio mantinha uma casa em Lafaiete onde constantemente visitava a cidade, mas morava em Belo Horizonte onde ainda exercia atividades profissionais e ainda era atuante na vida política mineira. Ele foi sucedido na prefeitura pelo ex prefeito Abel Resende, tio do atual prefeito Mário Marcus. Do qual os três fazem parte da mesma família.

Dr. Hélio será velado na Assembleia de Minas e sepultado amanhã, dia 3, em sua terra natal, Lagoa Dourada. O prefeito Mário Marcus, cujo pai trabalhou na gestão de Dr. Hélio Resende, já decretou luto de 3 dia em Lafaiete. Dr. Hélio deixa um legado de valores de um grande homem público. Em breve mais informações.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *