Moradores relatam desrespeito e perturbação do sossego de carretas na Santa Matilde

Trânsito trás perigo e falta de segurança aos alunos de escola e tira o sossego de moradores/DIVULGAÇÃO

O desrespeito ao trânsito por parte de uma empresa, localizada no rotor do bairro Santa Matilde, tem indignado os moradores do bairro. Diariamente são inúmeros caminhões estacionados em local proibido, em pontos de ônibus, em frente a estabelecimentos comerciais sem que nenhuma atitude seja tomada pelas autoridades de trânsito. A Polícia Milita instalou recentemente um posto próximo ao local das recorrentes reclamações. “Já denunciamos e já solicitamos providências e nada”, afirmou uma moradora que preferiu não se identificar.

Sob a omissão, as carretas infligem as placas claramente de proibição de estacionamento no local. Nossa reportagem esteve no local e confirmou as denúncias. Segundo os moradores, já na madrugada, carretas fazem grande barulho e perturbam o sossego.

Há ainda um outro agravante quando as carretas oferecem grande perigo segurança dos alunos de uma escola estadual. Indignado, um mototaxista fez um post nas redes sociais ameaçando a empresa caso não retirasse um caminhão da entrada de sua loja.

Com a palavra nossas autoridades!

 

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *