Mistério envolve desaparecimento de homem

Davi Ferreira está desaparecido há mais de 20 dias em Jeceaba/Divulgação

Familiares e amigos está a procura de Davi Ferreira que está desaparecido há mais de 20 dias em Jeceaba. Segundo informações da Polícia Militar somente na sexta feira passada, dia 18, que foi registrado um Boletim de Ocorrência. Uma solicitante compareceu n Destacamento Policia relatando o desparecimento der Davi contando que ele “não foi visto recentemente nem por vizinhos, nem por familiares”. Ela disse que Davi possui uma companheira, Romilda Aparecida, e juntos tem um filho de 7 anos que o Davi é apaixonado por ele não “desgruda da criança”.

Segundo Boletim, Davi teria saído de casa e ido para Congonhas para residência de uma moça de nome Elielma, versão desmentida pela sobrinha da solicitante, Nilmara Alves. A solicitante relata que já procurou em hospitais, casas de parentes, que a família espalhou cartazes com a foto de Davi em Jeceaba e cidades vizinhas, porém até o momento sem êxito. Segundo a solicitante Davi não atende aos chamados do celular.

Na cidade poucas pessoas comentam o assunto que estaria envolvido em um mistério. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Mais informações ligar: 190

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *