Menor traficante é apreendido com farta quantidade de drogas no Vila Resende

Menor traficante é apreendido com farta quantidade de drogas no Vila Resende/Reprodução

Durante operação policial realizada ontem, dia 10, no bairro Vila Resende, em Lafaiete, militares da equipe do Tático Móvel visualizaram um menor de idade, em atitude suspeita em frente a uma residência, e ao ser abordado e procedida busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Logo em seguida, os policiais constataram que a garagem da residência estava aberta, ao entrar no local e com o uso de uma lanterna foram localizados  algumas buchas de maconha e cocaína que estavam no canto de umas lajotas.

Ao fazer contato com a mãe do menor, ela autorizou a entrada da equipe policial no interior do imóvel onde o suspeito foi questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas na residência. O menor apontou confessou a existência de mais drogas no imóvel e apontou um gabinete de computador como sendo o local onde teria escondido os entorpecentes.

No local apontado, os militares apreenderam os seguintes materiais:

-01  barra de maconha;

-01-  pedaço maior de maconha;

-06 – tabletes maiores de maconha;

-04-  Buchas menores de maconha;

-05-  papelotes de cocaína;

-01-  bucha maior de cocaína;

– R$ 570,00 01 em dinheiro e celular

-01 balança de precisão

Foram localizados ainda sacolés para dolagem e vários pinos eppendors comumente utilizados para acondicionar cocaína, O menor de 16 anos, recebeu voz de apreensão, sendo ele encaminhado inicialmente para a policlínica municipal para confecção de Auto de Corpo Delito (ACD), e posteriormente conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Vertente das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *