Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro São João

Às 17h27min de ontem, dia 19 de março, durante patrulhamento e operação pelo Bairro São João, os Militares observaram que o condutor de uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha acelerou bruscamente o veículo assim que visualizou a presença da equipe militar, trafegando com maior velocidade e aparentando estar ajeitando algo por baixo de sua camisa, fato que gerou suspeição e motivou os Militares a iniciarem acompanhamento visual do suspeito.

O condutor foi abordado na Rua Alfredo Zebral, onde parou a motocicleta de maneira irregular junto à calçada da via e tentou, sem êxito, evadir da abordagem, instante no qual arremessou a chave da motocicleta nas proximidades de um bar da região.

Contido e identificado como sendo um menor de 17 anos de idade, em sua posse foram encontrados uma porção de substância com características de maconha, a quantia de R$ 28,00 (vinte e oito reais) em moeda corrente e 01 telefone celular da marca Samsung. Indagado a respeito desses materiais, o adolescente disse que recebeu o dinheiro de sua genitora e que a substância era, de fato, maconha, contudo, não explicou a sua procedência bem como a procedência da motocicleta, citando vários nomes diferentes como sendo o proprietário do veículo.

Diante da situação relatada, o adolescente recebeu voz de apreensão pela prática do tráfico de entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para  demais providências juntamente com os materiais apreendidos e acompanhado de um responsável legal.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *