Menor é apreendida com grande quantidade de drogas no apartamento da mãe

A Polícia Militar compareceu na noite de terça-feira (19), em um condomínio residencial localizado no bairro Santa Efigênia, em Barbacena, após receber informação de que uma menor, 16 anos, estava escondendo drogas em um apartamento, sem o conhecimento de sua mãe.

Em dado momento, os militares encontraram um homem correndo pela rua o que gerou suspeição. Ele foi abordado e relatou que recebeu uma ligação da sua ex-esposa dizendo que encontrou drogas na mochila da filha. Os militares verificaram que se tratava do mesmo endereço denunciado.

Droga apreendida dentro da mochila da menor/DIVULGAÇÃO

A equipe policial foi até o local e, ao encontrar com a mãe da adolescente, ela entregou a mochila para os militares onde foi verificado durantes buscas, 28 papelotes de cocaína, 59 pedras de crack, 01 pedra bruta de crack, 58 buchas de maconha, 09 tabletes de maconha, 01 sacola contendo um pó branco análogo a cocaína, 01 balança de precisão e 73 micro tubos vazio utilizado para acondicionar cocaína.

A menor não estava no apartamento, mas foi abordada nas escadas do prédio. Ela disse aos militares que guardava a droga por R$ 350,00 para um cidadão de São Paulo.

A menor foi apreendida em agrante delito por tráfego de drogas

 

Fonte: Vertentes das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *