24 de abril de 2024 15:37

Menor é acusado de autoria na morte de homem que vivia no campo do Corinthians

A Polícia Civil de Cons. Lafaiete apurou a morte de um homem, encontrado sem vida na manhã de 18 de fevereiro de 2016, no campo de futebol do Corinthians, local onde residia sozinho, em uma casa improvisada no local.

 Diversas diligências foram realizadas pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida, visando apuração os fatos e autoria, sendo apontado um menor, já conhecido na região pela prática de furtos e roubos, como possível autor do crime.

  Cumprido mandado de busca e apreensão na residência do menor, foi localizado um aparelho celular, que, no decorrer das investigações, constatou pertencer à vítima Edson.

  Várias testemunhas confirmaram ter visto o referido menor infrator na data do crime.

Após finalização das diligências, o procedimento foi concluído e encaminhado à Justiça, com representação pelo acautelamento do menor infrator, que foi apreendido por Policiais Civis na manhã de 18 de maio do presente ano.

    No decorrer das investigações ficou demonstrado que o menor subtraiu o aparelho celular da vítima adentrando no barraco improvisado onde a mesma residia, surpreendendo-a, o que dificultou sua defesa, em que pese, tenha tentado esboçar reação, ficando, portanto, caracterizada a prática de ato infracional equiparado ao delito de latrocínio consumado.

     Após apreensão do infrator, foi comunicada à Justiça ficando o menor acautelado, nos termos previstos na lei.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade