Melhorias no abastecimento de água beneficia comunidades congonhenses

As comunidades de Alto Maranhão, Joaquim Murtinho e Pequeri estão recebendo melhorias no sistema de abastecimento de água. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está construindo reservatórios, poço artesiano, redes de distribuição, entre outros serviços.

No Alto Maranhão, estão sendo construídos um reservatório de concreto de 200 mil litros e uma rede adutora, ligando o poço ao novo local. Também foram concluídas as padronizações das ligações prediais e a implantação de um reservatório elevado de 20 mil litros.

Em Joaquim Murtinho, a concessionária está perfurando um poço artesiano, que servirá como poço reserva. Além disso, a padronização das ligações prediais estão em fase de conclusão. Também foi implantado um reservatório elevado de 20 mil litros.

Já no Pequeri, está sendo implantada uma nova adutora no trecho entre o reservatório e o poço. Dois reservatórios, totalizando 40 mil litros, também estão sendo construídos. A implantação das padronizações de ligações prediais e de 1000 m de rede de distribuições foram concluídas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *