Mega operação da Polícia Civil cumpre 3 mandados e prende 2 homens envolvidos em exploração sexual contra crianças e adolescentes

Equipe de policiais civis, Dr. Alexandre, chefe do 13º departamento e o delegado Dr. Darli Teixeira que participaram da operação em Entre Rios de Minas/Divulgação

A Policia Civil de minas Gerais participou, nesta quinta-feira (17), da operação Luz na Infância 2, que aconteceu em todo país.

 A operação é coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública e realizada pelas polícias civis de cada estado, e tem como objetivo fazer apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Além de deter suspeitos em flagrante.

 O 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena desencadeou a operação nas cidades de Entre Rios de Minas e Barbacena, e contou com 40 policiais civis e 12 viaturas, divididos em duas equipes.

 Na cidade de Barbacena uma das equipes foi direcionada para um alvo, onde foi arrecadado material. Já em Entre Rios de Mimas existiam três alvos, além de um quarto que surgiu no decorrer da operação, durante ação da segunda equipe foi arrecadado mais material e dois suspeitos autuados em flagrante.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *