Mega Operação conjunta prende 18 pessoas e apreende grande quantidade de drogas

Na quarta-feira 24/04, as Polícias Militares de todos os estados da federação realizaram de forma conjunta a operação “Tiradentes Adsumus” que ocorreu em âmbito nacional. O trabalho teve como objetivo a implementação de ações de segurança e proteção da incolumidade pública, através de operações pontuais, conforme planejamento específico de cada órgão, em cada estado.

Operação acontece em todas as cidades do batalhão

Neste contexto, policiais militares do 31º BPM, sediado em Conselheiro Lafaiete, realizaram ações e operações em todos os 24 municípios pertencentes à sua área de responsabilidade ao longo de todo o dia. A operação obteve resultados expressivos em toda área da unidade, sendo empregados 214 policiais militares e 82 viaturas policiais, além de terem sido desencadeadas 112 ações/ operações diversas.

No decorrer da operação foram recebidas 894 ligações/solicitações para o número de emergência – 190 e confeccionados 55 Registros de Eventos de Defesa Social – REDS. Ao todo foram abordadas 1090 pessoas, que culminaram com 12 prisões em flagrante delito, além de seis pessoas presas em virtude de mandados de prisão e foragidos recapturados. Foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, 15 veículos apreendidos/ removidos, além de quantidade considerável de drogas apreendida.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *