Mário Marcus busca apoio e diálogo com vereadores eleitos para enfrentar maratona de dificuldades

Vereadores prefeito definiram que vão se reunir semanalmente para discutir os problemas e soluções para Lafaiete como também acolher os pedidos e demandas coletivas

Na noite desta quarta, dia 21, o Prefeito eleito Mário Marcus (DEM) e o seu vice, Marco Antônio (PSDB) se reuniram com os vereadores eleitos para debater e enumerar os desafios da futura administração.
O novo prefeito destacou a importância da parceria e harmonia entre os dois poderes executivo e legislativo para somar esforços conjuntos pela comunidade lafaietense.

Mário Marcus buscou apoio para o diálogo permanente com os vereadores
Prefeito, vice e os vereadores eleitos conhecem os desafios da nova legislatura

Mário Marcus mostrou aos vereadores eleitos o perfil de diálogo permanente e a parceria como instrumentos que a nova gestão implementará na sua ação diária. “O povo soube escolher seus representantes. todos aqui estão interessados em fazer o melhor para a cidade. sem vaidades, sem discursos e sim com trabalho”, disse.

Na maratona de reuniões e encontros, Mário Marcus bem buscando uma sintonia com os movimentos organizados, associações comunitárias e agora com a Câmara, já que sem estes canais a governança se torna mais difícil.

O prefeito e os vereadores definiram que semanalmente haverá uma reunião com os representantes para acolhimentos de

Mário Marcus buscou apoio para o diálogo permanente com os vereadores
Mário Marcus buscou apoio para o diálogo permanente com os vereadores

sugestões e pedidos coletivos e mensalmente um encontro com os 13 eleitos.

Na reunião o prefeito e vice estavam acompanhados da futura secretária, Simone Claro que estará ligada diretamente a dupla

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *