Mário Marcus anuncia nova secretária de saúde e reforça retomada de diálogo; prefeito reconhece que relação estava desgastada após reclamações

O Prefeito Mário Marcus (DEM) anunciou a nova secretária municipal de saúde, após a exoneração, ontem a noite, dia 23, de Ricardo de Souza, que ficou no comando da pasta após quase 8 meses. Oriunda da atenção básica, a enfermeira Rita Kássia Silva Melo, já foi nomeada e já assumiu interinamente a pasta.

Rita Kassia Silva Melo, nova Secretária Municipal de Saúde/ DIVULGAÇÃO

Mário Marcus diz que a escolha se pautou pelo perfil de comprometimento na busca de melhorias nos serviços da saúde e bom relacionamento com os servidores. Ele reconheceu que a situação dos ex secretário estava desgastante com diversos setores, como Câmara, o Conselho de Saúde e servidores. Ele observou que recebeu diversas reclamações do ex secretário pela falta de diálogo.

O prefeito disse que o ex secretário não teria acatado o parecer da Procuradoria do Município para optar um do salários que recebia como gestor da pasta e funcionário cedido pelo Governo Federal, acúmulo de salários que era alvo de investigação pela promotoria. “Ele deixou sua marca cm diversas conquistas e melhorias na saúde”, pontuou Mário.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *