Manoel Vespúcio desponta como pré candidato a deputado federal

Amanhã, dia 7, encerra o prazo final de filiação para aqueles que postulam a disputa nas eleições de 7 de outubro.

Manoel Vespúcio desponta como pré candidato a deputado federal/Reprodução

Em Lafaiete quem mostra disposição irredutível de participar do processo eleitoral como pré candidato a deputado federal é o ex vereador Manoel Vespúcio (PT). “Tenho uma história de lutas em favor dos trabalhadores. Quero levar esta capacidade de luta ao Congresso e representar Lafaiete e região”, declarou o sindicalista.

Na seara política onde pelos menos 5 nomes despontam, Vespúcio aposta na tradição de 30 aos de trabalho comunitário desenvolvido em Lafaiete. “Nossa cidade tem de acreditar no seu potencial e votar maciçamente em um lafaietense capaz de representar com dignidade nossa cidade e trabalhar com um mandato de mudanças. Há mais de 20 anos Lafaiete não tem um legítimo representante no Congresso. Acredito que estamos na direção de consolidar a cidade como polo regional de expressão reconhecida no plano federal”, assinalou Manoel.

O pré candidato articula sua candidatura dentro do partido para fazer uma dobradinha em Lafaiete. “Estamos aguardando o prazo final de filiação e dentro do PT estamos articulando nossa pré candidatura”, finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *