Mais um lafaitense na lista dos desaparecidos em tragédia

Subiu para 5 o número de desaparecidos de Lafaiete na catástrofe de Brumadinho ocorrida por volta das 13:20 horas, de sexta feira, dia 25. Na região, são 11 trabalhadores ainda não localizados. Gustavo Souza Júnior, de 37 anos, é mecânico na terceirizada Sotreq,  mora com a esposa no bairro Santa Matilde e tem um filho especial, de 7 anos.

Segundo sua família, ele trabalhava em Porteirinha, Norte de Minas, e estava pleiteando uma vaga definitiva na região. No dia do rompimento da Barragem, ele prestava serviço em Brumadinho. Gustavo é um dos 7 irmãos do casal Gustavo e Dona Neuza que há 14 anos moram em Queluzito. A família é oriunda do Norte de Minas. Nossa reportagem conversou com Antônio Souza, irmão de Gustavo, que, emocionado, relatou a dor e a tristeza da família. “É uma agonia sem fim”, desabafou.

Além de Gustavo, são mais 10 que estão na lista de desaparecidos:Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva, Felipe José de Oliveira Almeida e Edson Rodrigues dos Santos são oriundos de Lafaiete. Em Congonhas: Josiane Santos, Edymayra  Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson  Oliveira Valeriano. Desde a tragédia, amigos e familiares usam as redes socais para buscar informações.

Ontem pela manhã foi sepultado Jonatas Limas Nascimento no cemitério em Congonhas. Ele tinha 36 anos e deixou dois filhos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *