Mais saúde: Lamim vai ganhar estação para tratamento de água e população comemora

Lamim abre uma nova página em sua história e vai deixar para trás os tempos sombrios onde a falta de água era uma rotina constante e qualidade do produto consumido era desconhecida ou sem tratamento. Um presente de aniversário já que o 31 de maio foi o dia da fundação de Lamim. O Prefeito Marco Antônio de Assis (PR), mais conhecido como Dr. Marcão, conseguiu a liberação para o início das obras de construção da estação de tratamento de água para a população laminense. 

Dr. Marcão, prefeito de Lamim/Reprodução

“Depois de muita luta, com liberação de licença ambiental, licitação de partes a serem construídas e burocracias bancárias, conseguimos a liberação da execução das obras de construção da estação e sistema de tratamento e distribuição de água” disse Dr. Marcão. “Fui hoje, pessoalmente ao BDMG, mais uma vez, e voltamos com a liberação de início das obras!” enfatizou o Prefeito..

As obras devem começar imediatamente já que o Gerente de Negócios do BDMG, Emilio Rodrigues Botelho, estabeleceu para o dia 2 de junho o repasse dos primeiros recursos para o início das obras.

Esta será a obra mais importante ao longo da história de Lamim. Água tratada é um sonho muito antigo, mas que está próximo de ser realizado. Conforme disse emocionado o nosso Prefeito Marco Antônio: “Lamim merece muito mais, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, todos juntos…”. Assim a população vai consumir água dentro dos padrões exigidos, garantindo a sensível melhoria da qualidade e abastecimento regular.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *