Mais empregos: Lafaiete vai receber nova empresa na área de siderurgia e mineração

O prefeito Mário Marcus, Paulo Soares Toledo e Paulo Sílvio Toledo diretores da Empresa LGA Mineração e Siderurgia/ DIVULGAÇÃO

O prefeito Mário Marcus recebeu nesta terça-feira, 11/12, os diretores da Empresa LGA Mineração e Siderurgia, Paulo Soares Toledo e Paulo Sílvio Toledo. Os empresários que já possuem empresa instalada no município de Congonhas adquiriram uma área em Conselheiro Lafaiete para ampliação e instalação de novas atividades, o que propiciará mais oportunidades de emprego e renda para a população e contribuirá com o desenvolvimento econômico do município.
Na oportunidade também foram tratados outros assuntos e apresentado ao prefeito estudos da possibilidade de instalação de empresas fornecedoras de materiais para atender às demandas das mineradoras da região.
Mário Marcus se prontificou a oferecer todo o apoio à iniciativa dos empresários e comemorou mais esta conquista para Lafaiete. “É gratificante ver mais uma empresa que acredita em Conselheiro Lafaiete e que muito irá contribuir com a geração de emprego e desenvolvimento da cidade. Na oportunidade agradeço aos empresários as oportunidades de emprego para os nossos trabalhadores que já atuam em sua empresa na cidade de Congonhas e acreditamos que outras oportunidades serão oferecidas por ocasião da instalação da empresa em Lafaiete”, concluiu.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *