Mãe faz vaquinha virtual após filho sofrer acidente e ter a perna amputada

Um acidente ocorrido no dia 17 de março mudou a vida do jovem Matheus Felipe da Costa Lino, 19 anos. Ele sofreu um atropelamento e teve a perna esquerda amputada um palmo abaixo do joelho. O garoto, que trabalhava como vendedor de sapatos na Mattos Calçados, em Barbacena, precisa de uma prótese para retomar suas atividades.

Demonstrando muita força de vontade, Matheus disse que não quer ser um aposentado tão jovem e luta para voltar a andar.
O jovem estuda no Conexão, onde faz o curso técnico de enfermagem, seguindo os passos de sua mãe, Márcia. Para conseguir realizar o sonho do filho de ter uma vida normal, ela criou uma vaquinha virtual e pede a contribuição para a compra da prótese.

O jovem ainda teve que se submeter a uma laparatomia, pois sofreu uma ruptura do diafragma. Também foi colocado um dreno torácico durante o procedimento.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Matheus relata como tudo aconteceu e afirma que o homem que causou o acidente tirou dele o direito de escolher o que fazer no futuro. “Eu poderia ser um militar, mas não posso mais. Também poderia ser um jogador de futebol e não vou ter essa condição”, desabafou, afirmando que, ainda assim perdoa o homem por tudo o que aconteceu.

Também foi criada uma página, onde todos podem acompanhar como Matheus está superando essa situação com ajuda da família e da fé que mantem em dias melhores. O nome da página é Juntos com Matheus e o vídeo pode ser visto no link:       Fonte: Vertentes Online

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=844347982597209&id=844309689267705 .

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *