Luto: mãe de empresários falece em Lafaiete

Será sepultada hoje, dia 31, às 16:00 horas, em Rio Espera, Dona Olímpia Silveira de Miranda, mãe dos empresários Amadeu Zacarias Miranda e Jairo Simão Miranda, ambos donos da Agrotec geral, localizada no Bairro São João, um dos estabelecimentos mais tradicionais de Lafaiete. Ela faleceu ontem, dia 30, exatamente no mesmo dia, em seu esposo Elzo Couto, há 15 anos atrás. Dona Olímpia completaria 90 anos no próximo dia 26 e deixa  10 filhos, sendo 7 homens e 3 mulheres. Um dos seus filhos também, de nome Elias Miranda, tem um comércio no Paulo VI.

Dona Olímpia deixou um legado de trabalho, honradez e dignidade

Dona Olímpia foi exemplo de vida e morou durante grande parte de sua vida em Rio Espera onde criou os seus 10 filhos. Nos últimos tempos, residia com uma filha em Lafaiete. Nas redes sociais, os netos deixaram mensagem que expressam o sentimento nobre de gratidão e reconhecem Dona Olímpia como referência ética e de dignidade.

“Hoje o dia terminou mais triste. E amanhã ele não terá o mesmo colorido… Meu coração está apertado… A senhora foi uma guerreira, mas agora não precisa mais lutar… Já pode ir em paz, porque a sua missão aqui entre nós já foi cumprida com maestria, o teu rebanho esta pronto e temos orgulho de tê-la como nossa referência, exemplo de fé, de força, luta e amor”, postou uma neta, a veterinária Cristina Miranda.

“O dia hoje amanheceu com cores tristes aqui na terra, é uma questão de equilíbrio, o céu está em festa com a sua chegada. Vovó Olímpia, nosso exemplo de sabedoria, fé, luta, força e serenidade”, disse o neto, o psicólogo Rodrigo Carlos Miranda.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *