Luto: Lafaiete perde o atuante empresário Jonas Martins

 

Proprietário de alguns comércios em Lafaiete, o mais conhecido deles a loja de móveis Nossa Senhora das Graças, que funcionou por anos na Marechal Floriano, Jonas Martins Silva faleceu no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete.

Senhor Jonas com familiares
Jonas foi um dos fundadores do Sindcomércio de Lafaiete, entidade que atuou como diretor por anos.
                                                                                            O comerciante com alguns diretores do Sindcomércio

Jonas estava internado a alguns dias. Ele tinha filhos, e entre eles, alguns seguiram o caminho do pai e são comerciantes. O corpo de Jonas Martins Silva será velado no Cemitério Jardim do Éden, onde também ocorrerá seu sepultamento, às 17 horas deste sábado, 7.

“O SINDCOMÉRCIO de Conselheiro Lafaiete manifesta o mais profundo pesar pela morte do seu diretor, Jonas Martins Silva, proprietário da Móveis Nossa Senhora das Graças. E neste momento de dor, o SINDCOMÉRCIO, se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Jonas Martins Silva foi um dos pilares do SINDCOMÉRCIO, uma pessoa de rara determinação e força, um exemplo de energia e garra a quem nossa entidade e o comércio de Conselheiro Lafaiete devem respeito e admiração por tudo que fez”, divulgou nota o SINCOMÈRCIO.

Fotos: Portal Lafaiete

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *