Liga cancela rodada da Vertentes e torneio segue indefinido

Em função da estreia do Brasil na Copa do Mundo, em jogo contra a Suíça, neste domingo, às 15:00 horas, o presidente da Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LMDCL), Adjalma Rodrigues, divulgou nota esta semana em que cancela a rodada da XXIV Taça Vertentes.

Informações não confirmadas apontam que o Casa Grande, melhor equipe da Vertentes, teria desistido da competição

A princípio, a Liga marcou os 2 jogos da semifinal para às 10:00 horas, mas em virtude das atenção voltadas ao jogo do Brasil, a Liga optou por suspender rodada. As equipes alegaram dificuldades em jogar na parte da manhã. No próximo domingo, dia 24, quando o Mineiro, único representante de Lafaiete, recebe o Aliado, de Santana dos Montes. Em Cristiano Otoni, o time local joga contra o Casa Grande, a melhor equipe da competição.

Confusão

Na última rodada uma confusão ainda mal esclarecida tomou conta da partida entre Queiróz Júnior e Casa Grande. No intervalo do jogo um jogador do time lafaietense teria ameaçado o atacante Tiago Arcênio com um revolver.  Após acionamento, a PM esteve no local porém não localizou a arma. Por falta de segurança a partida foi encerrada quando o Casa Grande vencia por 2 a 0. Uma outra informação de bastidores é que o Casa Grande teria desistido do torneio, mas a Liga não recebeu oficialmente nenhum documento.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *