Lamim: cidade sepulta ex diretora em clima de tristeza e dor

Três dias do covarde assassinato do motorista de Uber, Luiz Gustavo, Lamim assiste agora o sepultamento de mais uma filha. Será enterrada amanhã, por volta das 16:00 horas, o corpo da Rosiney Oliveira (foto). Ela faleceu nesta quarta-feira, na Capital Mineira, e era diretora da Escola Estadual “Luiz de Mello Vianna Sobrinho”, em Lafaiete, no Bairro Santa Matilde. Há vários meses, Rosiney vivia um estado de saúde delicado.

Em nota, a Superintendência Regional de Ensino lamentou a morte da diretora. “Com imenso pesar, a Superintendência Regional de Ensino e os diretores das 57 escolas estaduais da circunscrição, comunicam o falecimento da nossa querida Rosiney Oliveira, diretora da Escola Estadual Luiz de Mello Vianna Sobrinho, situada em Conselheiro Lafaiete.

Rosiney era mulher do nosso tempo, dinâmica e guerreira…terminou o mestrado recentemente pela UFJF, era casada e tinha duas filhas. Gestora apaixonada e incansável, sempre lutou pela escola e por sua comunidade com a garra e o entusiasmo que lhe eram peculiares.

A tristeza é grande demais!! Nos unimos à sua família nesse momento de tamanha dor! Que Deus, o Senhor da vida, te receba, Rosiney, em seus braços e te dê a paz e a luz eterna!Obrigada, professora e diretora Rosiney, pelo seu legado à Educação Regional!”.

O corpo de Rosiney deve chegar a Lafaiete por volta das 6:00 horas e será velada na escola onde trabalhou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *