Lafaietenses protestam e cobram medidas contra as mazelas e quebra de contrato da Viação Presidente

Os lafaientenses não pouparam críticas, principalmente, direcionadas a atual gestão pela falta de fiscalização no serviço prestado pela concessionária do transporte público. A omissão criou no setor uma “terra sem lei”, na qual a Viação Presidente se coloca acima da lei e descumpre diariamente o contrato, sem qualquer sanção pelo poder concedente.

Andar de ônibus se transformou em risco de morte diante de inúmeros acidentes de trânsito/REPRODUÇÃO

A situação de descaso, afronta e irresponsabilidade chegou ao limite que andar de ônibus se transformou em risco de morte diante de inúmeros acidentes de trânsito, isso sem contar a quebradeira diária de ônibus. Sem um tratamento adequado, a Presidente faz o que bem entende no transporte público.

Selecionamos a seguir os principais comentários a cerca da reportagem veiculada ontem (9) sob o título “Presidente afronta usuários, esnoba prefeitura, quebra contrato e ainda recebe aumento da passagem; transporte público é “terra sem lei”.

Os lafaietenses e usuários cobram medidas urgentes e até mesmo sugestões para melhorar o transporte público. Pelos comentários o nível de revolta é grande em relação a Viação Presidente a fala de fiscalização.

Repercussão

  • “Cadê o setor de contratos dessa prefeitura, que não aplica penalidades e realiza uma nova licitação?”
  • “Estimular coorporativas e empresas de transporte (bicicletas elétricas, Tuk tuk etc) realizar contratos de prestação de serviços bem elaborados ” sistema ganha ganha” projeto com redução de custos nos transportes, geração de empregos e melhoria no trânsito da cidade!
  • “Tem que haver licitações com no mínimo três empresas de ônibus, uma concorrência legal que agrade e atenda o nosso povo de Conselheiro Lafaiete”
  • “Sem fiscalização,fica tudo mais difícil…Sem concorrência, os usuários acabam pagando por isso,infelizmente o serviço prestado é muito ruim”
  • “Os usuários fazer uma passeata na prefeitura para pedir providências”
  • “As autoridades fazem vistas grossas parecem estarem por trás disto tudo”
  • “É um descaso total”
  • “Verdade e uma falta de respeito. Uma vergonha”
  • “Cadê as autoridades competentes da cidade isso é descaso com usuários”
  • “Chama a Record ou MGTV, pra fazer reportagem desse absurdo dessa viação presidente, que isso é uma falta de respeito com nós usuários pagamos um absurdo de passagem e ainda com a vida em risco, andando nessas carroças aí”
  • “Quando os usuários partirem para a quebradeira ai eles vão acordar pra realidade”

Leia mais:

Presidente afronta usuários, esnoba prefeitura, quebra contrato e ainda recebe aumento da passagem; transporte público é “terra sem lei”

Vereadores repercutem acusações após mais um ônibus quebrado da Presidente

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *