Lafaietenses fazem filas na inauguração da Lojas Americanas

/
Lafaietense fizeram filas na inauguração/REPRODUÇÃO

Os lafaientese fizeram longas filas no primeiro dia de abertura da Lojas Americanas. O mais novo empreendimento atraiu os ávidos consumidores e rede promete acirrar a disputa no comércio varejista com mais uma opção de compra para os consumidores.

Depois da UNA, Supermercado Mineirão Atacarejo, Mart Minas, Drogaria Araújo, Komatsu, dentre outros, agora está chegando a 4ª maior empresa do segmento do Brasil. A Lojas Americanas está sendo inaugurada hoje (14), ao lado do Posto Pop, no coração comercial da cidade.

São mais de 1,3 mil m² oferecendo uma ampla variedade de produtos.  O empreendimento gerou mais de 30 empregos diretos e é a maior loja aberta pela rede no Brasil em 2019.

Solo fértil para atração de empresas, nos últimos 3 anos Lafaiete, segundo cálculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lafaiete recebeu mais de R$63 milhões de investimentos em diversos setores como serviços, educação, financeiro e entretenimento com a geração de cerca de 1,4 mil empregos.

Lojas Americanas não tem horário definido para fechar hoje/REPRODUÇÃO.

 

Na contra mão da crise, a cidade vem consolidando sua vocação ao comércio e ao serviço. Os fatores mais diversos atraem os empresários, desde a renda per capita, ambiente político favorável, mercado potencial e localização estratégica.Entre janeiro a setembro, a cidade foi a que mais gerou empregos na região com 653 novos postos de trabalho segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que é uma ferramenta dispositiva, instituída pelo Ministério do Trabalho e Emprego para controlar admissões e demissões dos trabalhadores.

Ouro Branco

Ouro Branco também terá sua Lojas Americanas. O empreendimento está sendo erguido em uma área comercialmente nobre que é a Avenida Mariza de Souza Mendes. A intenção é iniciar o funcionamento antes do Natal oferecendo mais ofertas de produtos no período natalino.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *