Lafaietense vai a Final de maior concurso gospel do Brasil

Alice Mara Gonçalves/Divulgação
Alice Mara Gonçalves/Divulgação

O renomado Maestro Wellington Corrêa esteve neste sábado, dia 21, fazendo audições em várias cidades e Conselheiro Lafaiete foi contemplada, ocorrendo assim as audições para o “49° Festival W. Music”, o “Maior Festival de Música Gospel do Brasil ” que visa abrir portas para estimular a produção artística Gospel . Várias pessoas fizeram presente nas audições. Grandes vozes de toda Minas Gerais mostraram para o que vieram.

Foi um show de simpatia, humildade e de grande nível de Talento. E Lafaiete não poderia deixar de ter uma representante neste grande evento. A cantora Alice Mara Gonçalves, da Igreja Evangélica Assembleia De Deus- Ministério Madureira, no Bairro Vila Resende, e moradora do Bairro Real de Queluz.

Ela participou do evento cantando a música “Quando Jesus estendeu a sua mão..” do Cantor Matos Nascimento e arrancou suspiros do Maestro Wellington Corrêa e de quem estava prestigiando, sendo aprovada e tendo a oportunidade de estar na Final do 49° Festival W.Music.

E também ser ouvida e julgada pelos Cantores: “Anderson Freire, Cristina Mel, Robson Montero, André e a Felipe,Maestro Wellington Corrêa e Willian Nascimento”, renomados cantores do meio Gospel.

A final será no dia 23 a 25 de fevereiro quando haverá as audições finais em um bairro da capital mineira. O prêmio para o campeão será a gravação de CD na W.Music em São José do Rio Preto-SP e troféu.

Mas nem tudo na vida são flores, então a Cantora Alice Mara tem o desafio de vender convites para a entrada no evento, para que possa arcar com a taxa de R$780,00 referente a sua participação nesta grande final.

Então ela também estará sorteando o Kit do Pastor Lucinho para você que deseja abençoar o ministério dela e dar esta oportunidade a ela.

Contatos: (31) 98668-5815 ou com o Pedro Moreira pelo (31)98451-4761.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *