Lafaietense concorre ao Miss Plus Size Minas Gerais Presencial

A lafaitense Letícia Faria, de 28 anos, concorre no próximo dia 27 de julho, às 20h30, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, ao Miss Plus Size Minas Gerais Presencial.

Modelo busca quebrar padrões de beleza e representar o nome da cidade/DIVULGAÇÃO

No ano que vem, a modelo pretende promover em Lafaiete o Miss Plus Size em âmbito municipal para que possa concorrer ao Miss Plus Size Minas Gerais.

Letícia diz que está com grande expectativa para o evento. “Vou representar Lafaiete.  Quero levar esse prêmio, honrando o nome da cidade. Agradeço o apoio e carinho que tenho recebido na cidade, nas redes sociais e nas empresas “.

Miss Plus Size Minas Gerais Virtual 2019 

Neste ano, Letícia participou do Miss Minas Gerais Plus Size Virtual e ficou em 2º lugar. Ela obteve 2.249 votos contra 2.668 da vencedora, Flávia de Luna.  “Agradeço a cada um de vocês que votaram, compartilharam e torceram comigo. Muito obrigado”, agradeceu Letycia em seu perfil nas redes sociais.

Imediatamente ao resultado, ela tinha anunciado que ia  disputar o Miss Plus Size Minas Gerais (presencial). Sobre o desafio de participar da modalidade, a modelo afirma “que busca quebrar paradigmas porque a beleza se encontra fora dos padrões”.

A modelo lafaietense é patrocinada por Brilho das noivas, Elizângela Carvalho Biquínis, Rastro Calçados, Stúdio Luciana Andriola, Espaço Thamiris Cristina, Zanza Bijuterias, Viviane Oliveira Makeup e Marli Teixeira (sobrancelhas).

Leia mais:

Lafaietense fica em 2º lugar e anuncia participação no Miss Plus Size

Beleza: lafaietense disputa Miss Minas Gerais Plus Size Virtual

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *