Lafaiete: vela provoca incêndio em residência

Noite de sábado por volta de 20:50 horas, as equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram adicionadas a comparecer à Rua José de Almeida no bairro São Marcos, em Lafaiete, onde segundo informações de populares uma residência encontrava-se em chamas.

No local os bombeiros verificaram que a casa estava fechada e após uma rápida avaliação constataramm que o incêndio se concentrava em apenas um cômodo da residência (cozinha) a qual não apresentava chamas apenas fumaça densa e preta que estava saindo pelas frestas da janela.

Após análise os bombeiros arrombaram a porta da cozinha e com a utilização de equipamentos de proteção respiratória adentraran no imóvel onde foi realizado o rescaldo e abertura de todas as janelas para a saída dos gases da combustão. O incêndio consumiu totalmente uma geladeira, derreteu apagadores, danificou a fiação elétrica da cozinha, chamuscou toda a residência.

O proprietário, que chegou posteriormente, relatou que havia uma vela acesa em cima desta geladeira e que provavelmente foi a causa do incêndio. Os bombeiros orientaram o proprietário que contrate um profissional habilitado para revisar as instalações elétricas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *