Lafaiete terá dois representantes em competição de Karatê Internacional

Atleta Renata Borba/Divulgação

Os atletas lafaietenses Renata Borba e Luciano Pedrosa, da Academia LP Fight e Dança, representarão Conselheiro Lafaiete em uma competição Sul-americana de Karate.

O Campeonato acontecerá no próximo dia 30 na cidade de Concepcion no Chile, que conta com a participação de países da América Do Sul. Os atletas embarcam amanhã, 29/09 as 9:00 para o Chile e levam na bagagem a vontade de serem campeões e representarem bem a cidade.

“Faremos nosso melhor para representar nossa equipe, nossa cidade e nosso país. Estamos ansiosos, mas felizes com essa oportunidade. Ver os olhos dos nossos alunos brilharem, o apoio de nossos amigos e familiares, é muito gratificante, estamos realizando mais um sonho. Agradecemos aos nossos parceiros e a todos que estão na expectativa com essa competição” – relatam.

Renata Borba treina há 14 anos, faixa preta de Karate Kyokushin, professora, estudante de Educação  Física e representará a Academia LP Fight e Dança. Em seu currículo Esportivo possui vários títulos em sua carreira, bem como, 3a colocada no Mundial de Karate Toeikan, hexa campeã brasileira, tricampeã mineira, bicampeã paulista, bicampeã copa minas, entre outros.

Atleta Luciano Pedrosa/Divulgação

Luciano Pedrosa, treina há 12 anos, faixa preta de Karate Kyokushin, professor e representará a Academia LP Fight e Dança. Em seu currículo Esportivo possui o título de Campeao Grandprix Kyokushinkaikan, biCampeão Brasileiro, campeão mineiro, biCampeão Copa Minas, campeão paulista, entre outros.

Atualmente, Renata e Luciano coordenam o projeto social Inclusão Marcial “Lutando pelo Futuro” na academia LP Fight e Dança, onde atendem gratuitamente aproximadamente 40 crianças, com idade entre 05 a 12 anos. O Projeto está sendo desenvolvido pela Associação Kyokushinkaikan IKO Matsushima Conselheiro Lafaiete-MG, através da Academia LP Fight & Dança e Academia Shizen, sob supervisão do Professor Aldair Braga da Costa – 3º DAN. Mais informações pelo telefone (31) 98631-0636 / (31) 98599-2737.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *