Lafaiete registra o furto de duas motocicletas no mesmo dia

No dia 13 de abril, os Policiais Militares registraram o furto de duas motocicletas:

O primeiro registro ocorreu às 12h00, quando um cidadão compareceu na sede da 61ª Companhia PM e relatou que uma motocicleta YAMAHA DT 180, cor preta, placa GTU 7202, fabricada em 1986 e emplacada em Conselheiro Lafaiete/MG, fora furtada em sua fazenda na mencionada data.

O segundo registro ocorreu por volta das 14h40min, quando um cidadão compareceu na sede da 61ª Companhia PM e relatou que um indivíduo entrou em seu estabelecimento comercial demonstrando interesse em efetuar a compra de uma motocicleta HONDA CB600F HORNET, cor amarela, licenciada em Conselheiro Lafaiete/MG, fabricada em 2010 e com a placa GZV 2335, a qual estava exposta para venda. O indivíduo solicitou autorização para levar o veículo até a uma oficina mecânica localizada no Bairro Santa Matilde a fim de realizar averiguações quanto ao seu estado de funcionamento. O proprietário aceitou o pedido com a condição de um funcionário do comércio acompanhar o suposto cliente até ao local. No entanto, ao chegar em frente à oficina e no instante em que o funcionário desceu da garupa da motocicleta, o indivíduo rapidamente evadiu com o veículo empreendendo alta velocidade e não foi mais visto. Segundo o solicitante, o autor possui 1,60m de altura, idade entre 30 e 35 anos, magro, branco, cabelos pretos e curtos, usava camisa branca, calça jeans e portava uma mochila pequena na cor preta.

Em ambas as ocorrências, os Policiais Militares repassaram o fato a toda área do 31° BPM e unidades policiais vizinhas, sendo que o rastreamento dos veículos continua em andamento.

imagem:Ilustrativa/reprodução

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *