Lafaiete: Polícia Civil prende dois autores no assassinato de morador de rua; terceiro envolvido é procurado

A Polícia Civil de Minas Gerais, após ser informada da localização de um corpo sem vida nos fundos do Posto de Saúde do bairro São João, em Lafaiete dirigiu-se ao local dos fatos, constatando que indivíduo do sexo masculino estava caído em uma valeta do terreno localizado nos fundos do referido posto de saúde, onde vários moradores de rua passam a noite.

Corpo de morador de rua foi encontrado pelos funcionários do posto de saúde no bairro São joão/ CORREIO DE MINAS

A vítima, identificada como Mário Arlindo Moreira, apresentava queimaduras e lesões aparentemente causadas por arma branca. Imediatamente a equipe policial iniciou diligências e conseguiu identificar a vitima, que foi reconhecida por familiares, se tratando de um morador de rua de 47 anos.
Em diligências conjuntas entre as polícias Civil e Militar, um dos suspeitos foi identificado e preso no centro de Conselheiro Lafaiete. O suspeito, E.O. R, 23 anos, foi preso depois de ter sido apontado por uma testemunha como autor do crime que tirou a vida do morador de rua.

Suspeito da autoria do crime/ AFX NOTÍCIAS

Policiais Civis continuaram em diligências para identificação e prisão dos demais envolvidos, sendo que o segundo foi preso quando já tentava deixar a cidade, no terminal rodoviário desta cidade e conduzido à Delegacia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *