Lafaiete ganha um dos postos mais modernos da região

Momento do corte simbólico da fita de reinauguração do Posto Chapadãos / CORREIO DE MINAS

Lafaiete e região ganharam no sábado (30) um dos mais modernos postos de combustíveis. A cerimônia de reinauguração do POSTO CHAPADÃO ocorreu pela manhã e contou com
a presença de empresários, clientes e do Prefeito Mário Mário Marcus (DEM). Um café foi oferecido e Padre Geraldo abençoou as novas estruturas. Coube ao fundador do posto, o ex prefeito Abel Resende Dutra o corte da faixa de reinauguração oficial do empreendimento.

Estruturas modernas e ecológicas

Depois de 21 anos de fundação, completados em agosto, os proprietários do Posto Chapadão, Abel Resende Dutra e José Geraldo dos Santos, investiram na reforma do posto, inovação em equipamentos e novas tecnologias de gestão. “Nós acreditamos e apostamos em Lafaiete”, assinalou José Geraldo.

Investimento transformou o Posto Chapadão em uma das estruturas mais modernas da região / CORREIO DE MINAS

O posto ganha uma nova estrutura oferecendo aos clientes combustíveis de qualidade comprovada, incluindo agora o S10, e excelência no atendimento.
O posto conta atualmente com duas bombas de 8 bicos que podem atender simultaneamente até 6 veículos. As bombas são automatizadas e eletrônicas dentro de um software moderno, agilizando o atendimento ao cliente e a gestão do posto.
Os tanques de combustíveis tiveram a capacidade de armazenamento ampliadas; equipamentos ambientalmente sustentáveis e que respeitam o meio ambiente.
Segundo José Geraldo, foram investidos em torno de R$750 mil na nova estrutura. “A gente acredita em Lafaiete, contribuindo com o desenvolvimento do Município”, avaliou.
“Este é mais um empreendimento que ajuda na promoção de nosso crescimento com geração de

O ex prefeito de Lafaiete Abel Resende Dutra é um dos donos do Posto Chapadão ladeado pelo seu neto Davi e sua esposa Josélia Mota Dutra  / CORREIO DE MINAS

empregos, mostrando que nossa cidade está na contra mão da crise, com inúmeras empresas chegando em nossa cidade. A reinauguração é uma aposta dos empresários no potencial econômico de nossa cidade”, sintetizou o Prefeito Mário Marcus

Posto ajudou no crescimento da região e faz parte da história

O ex-Prefeito Abel Resende Dutra, que administrou Lafaiete entre 1967 e 1971, e é fundador do Posto Chapadão, era uma das pessoas mais entusiasmadas com o novo empreendimento. Ele contou a história da importância do posto para o crescimento da região. Localizado em um local estratégico, à entrada da MG 482, o Posto Chapadão contribuiu com o desenvolvimento comercial e com o progresso da região da Chapada e Coração Jesus. A abertura da Rua Padre Lobo promoveu uma vazão ao trânsito, melhorando a mobilidade. “Foi a Rua Padre Lobo que ajudou no crescimento da região ao melhorar o acesso e oferecer oportunidades de novas empresas se instalarem nesta região. Nosso posto foi pioneiro em acreditar nesta região de Lafaiete e com nosso empreendimento outros foram surgindo.

Funcionários do Posto Chapadão, proprietários e padre Geraldo que abençoou as novas estruturas / CORREIO DE MINAS

Hoje a Chapada é uma área comercial que gera centenas de empregos na cidade”, afirmou Abel.
Ele citou ainda, que a abertura da Padre Lobo favoreceu o acesso dos fieis a Basílica Sagrado Corações de Jesus, local de grande peregrinação de católicos.
Ao completar 21 anos de funcionamento e fundação, o Posto Chapadão se renova para manter sua clientela. “Esta ampla reforma e modernização trarão mais confiabilidade e presteza aos nossos clientes. Temos que adaptar as novas tecnologia sem perder contudo nossa qualidade, atendimento diferenciado e sobretudo uma empresa que presa essencialmente pela confiança e garantia dos produtos”, relatou Abel. “Essa nossa região cresceu muito e nosso investimento mostra que acreditamos no potencial de Lafaiete”, finalizou.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *