Lafaiete e região em luto: Morre o empresário Guido Nogueira

Guido Roberto Nogueira está sendo velado no Velório Sagrado Coração de Jesus até as 10 horas, quando será levado para Rios Espera, onde será sepultado.

Juntamente com seu irmão Gilberto Nogueira, foram proprietários da foto zap. Guido morava em Lafaiete e deixa uma marca de trabalho e honradez em sua vida.

Quem resumiu um pouco da vida de Guido foi o jornalista Fabricio Miranda em seu facebook: “A segunda-feira foi dessas de caso que entristece o coração da gente. Partiu sem contar muita prosa, o nosso amigo Guido Roberto Nogueira. Gente boa! Em nosso meio contava muito caso dos tempos lá da Espera. Dos tempos de caçador, menino passarinheiro, auxiliar do busão, guarda rede da telemig, jogador de futebol, aos tempos de pai carinhoso, marido zeloso, amigo fraterno. Fica a certeza que dia desses a gente esbarra por aí. Em uma dessas esquinas, onde estarão Naná, Pedro Nogueira, Margarete, Nenega e tantos outros que se foram. Estarão todos em volta da velha fogueira, contando casos de Rispera. Lugar de onde a gente saiu, mas jamais ela sairá da gente. Vai com Deus nobre amigo!”

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *