20 de abril de 2024 09:17

Lafaiete: adolescente diz à PM que foi arrastada e estuprada atrás de caçamba depois de um bloco carnavalesco

A festa aconteceu na tarde de domingo (17/02) no bairro Santo Cruz em Conselheiro e se estendeu até o início da noite. Por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada na  rua Visconde de Cairú, bairro Siderúrgico , onde a adolescente G. C. P, de 17 anos , contou aos militares que havia sido estuprada por um elemento que ela o conhecia de vista e que o mesmo durante o evento carnavalesco havia chamado o seu namorado pelo nome. A vítima disse ainda que teria visto o autor do estupro em datas pretéritas com o mesmo capacete de Motocross na Praça do Cristo e  que ele bebia nos copos dos frequentadores , frisando que não sabe o seu nome.

Conforme o seu relato, ela teria sido deixada pelo namorado as margens da BR-040 enquanto o mesmo pegou uma carona em uma motocicleta para ir buscar um guarda-chuva e a pediu que ela o aguardasse. Diante da sua demora, ela decidiu ir embora, quando passava pela rua Santo Antônio de Pádua foi abordada pelo estuprador que disse a ela que o seu namorado estava chorando e que ele estava sentado na rua José Dias. Ao entrar na referida rua ele colocou o capacete em sua cabeça e a arrastou para traz de uma caçamba de entulho onde aconteceu o estupro. Em seguida o autor deixou o local tomando rumo ignorado, a vítima disse ainda que ao chegar a sua casa deparou com o seu namorado, contou o ocorrido, tendo ele acionado a polícia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Queluz, onde permaneceu internada para ser medicada e realizar exames. Foram realizados rastreamentos ao autor, porém sem êxitos.

-AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade