ladrões toma moto de assalto em Catas Altas e roubam mãe filha que caminham na MG 482 em Lafaiete

Ontem, dia 11, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao KM 241 da Rodovia MGT 482, onde registraram uma ocorrência de roubo. Segundo as vítimas (maẽ e filha, 41 e 16 anos), enquanto caminhavam pela rodovia, ambas foram surpreendidas por uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor amarela que parou ao lado delas, sendo que logo a frente parou outra motocicleta de pequeno porte e de cor preta.

O condutor da motocicleta CBX estando de posse de uma arma de fogo de cor preta, que aparentava ser uma garrucha, anunciou o assalto subtraindo as bolsas das vítimas.

A mulher (41 anos) informou que no interior da sua bolsa havia cartões diversos e a quantia de R$ 70,00). No interior da bolsa da vítima (16 anos) havia uma carteira com quantia de R$ 21,90 (vinte e um reais e noventa centavos), RG, CPF, cartão do SUS e alguns boletos bancários.      Elas relataram que após o roubo, os autores fugiram em sentido ao município de Piranga.

Durante  o atendimento dessa ocorrência, os militares foram procurados pelo solicitante (28 anos) que relatou ter sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor amarela, placa HGU 6266 e emplacada em Catas Altas da Noruega, a mesma usada no assalto, furtada enquanto trabalhava no estádio municipal. Foi acionado o cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas e realizado rastreamento até a cidade de Piranga, porém sem êxito. O rastreamento segue em andamento.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *