Ladrões invadem residência,amordaçam e atiram em dono e ameaçam matar crianças

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/02) na estrada do Chalé na localidade do Gagé em Conselheiro Lafaiete/MG.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, dois homens adentraram a residência após terem sido atendidos por duas crianças, uma de 09 anos e outra de (07) que abriram as portas. Os bandidos foram direto ao quarto onde o dono da casa dormia. Um deles, armado com um revolver apontou a arma para a cabeça da vítima, enquanto o outro amarrava e o amordaçava.
Eles exigiam dinheiro e ameaçavam a todo tempo matar as crianças, caso não fossem atendidos. Em dado momento, enquanto eles reviravam a casa, a vítima conseguiu se soltar e entrou em luta corporal com os ladrões que dispararam um tiro vindo a acertar e transfixar o seu joelho esquerdo, ocasião em que a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi solicitada no local, onde o homem baleado revelou ter suspeitas que a dupla seria cobra mandada e que eles são  moradores da Casa Branca. O cidadão foi socorrido e encaminhado ao HMSJ por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado.

Fonte: AFX Notícias

Imagem Ilustrativa

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *