Ladrão esquece documento pessoal em roubo a supermercado e termina na cadeia; vítima foi imobilizada

A abordagem a um homem suspeito de envolvimento em um roubo na localidade de Sesmaria em Jeceaba, aconteceu na manhã de hoje segunda 29 de abril, sendo que o crime teria acontecido no início da noite de ontem domingo, quando militares encontraram no local do roubo vários objetos deixados pelos autores, inclusive um pedaço de corda que utilizaram para imobilizar a vítima.

Roupas deixadas em supermercado após roubo

Destarte que no momento, que o suspeito (R. P. C.) passou nas proximidades do local do fato, quando foi abordado, sendo constatado que o veículo estava com o licenciamento em atraso, referente ao exercício ano 2012 e ele não possue carteira de habilitação.

Indagado porque seu título de eleitor foi encontrado no local do roubo. ele disse que trabalhou na propriedade do senhor Zé Pedrinho na localidade de Sesmaria. E que os cidadãos, conhecidos pelas alcunhas de Baianinho e Negão também trabalham lá. Diante dos fatos os militares levaram o suspeito até a delegacia.

O veículo foi apreendido, bem como os objetos encontrados. Os militares Sargentos Marzano e Campos e os Soldados André e Dias estiveram a frente da ocorrência policial.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *