Justiça manda prender suspeito que jogou óleo quente e cortou com vidro o corpo de sua namorada

Mulher recebe os cuidados médicos no posto de saúde de Itaverava/DIVULGAÇÃO

Por determinação judicial o agressor da jovem Vanderleia Silva, foi preso agora há pouco em Itaverava pela Polícia Militar. Ele está sendo conduzido a delegacia de Ouro Branco.

Neste momento, a vítima está no posto de saúde de Itaverava recebendo cuidados médicos.

A tentativa de feminicídio ocorreu na última quinta-feira (12), quando Vanderleia foi violentamente agredida e ferida. Ela foi socorrida somente dois dias depois quando os militares receberam a denúncia do crime e estiveram na sua casa.

O caso 

Nossa redação recebeu uma denúncia de um caso de barbaridade e atrocidade ocorrido na semana passada e que revoltou a cidade de Itaverava,  Uma moça de nome Vanderleia Silva, de 23 anos, moradora do Bairro Bananal, foi violentamente agredida. Ela foi queimada com óleo quente que atingiu grande parte de seu rosto e partes do corpo. Ainda insatisfeito com a insanidade, o autor cortou o corpo desde os seios até a barriga com vidro.

O fato aconteceu na quinta-feira (12). Vanderleia mora sozinha e como os vizinhos perceberam algo estranho chamaram na casa onde reside. Sofrendo com fortes dores e muito ferida, somente no sábado que Vanderleia foi levada pelo SAMU ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, quando recebeu atendimento médico e agora está sob os cuidados da irmã, no bairro Barra, em Itaverava.

Segundo informações, esta não foi a primeira vez que ela foi espancada. O autor foi levado a delegacia de Lafaiete no sábado (14) mas foi liberado após depoimento.

Leia mais: Atrocidade e barbaridade: mulher tem rosto queimado com óleo quente e corpo cortado com vidro

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *