Jovens são presos com drogas na boca

 

Material apreendido pela PM/Divulgação

No último dia 22, em Entre Rios de Minas, a PM fez duas prisões. Por volta das 22h30min, militares que se deslocavam para reforçar o policiamento no evento em Desterro de Entre Rios, quando passavam no ponto de ligação da Rua Rio Brumado e Av do Contorno I, perceberam que um rapaz estava em atitude suspeita, motivo pelo qual realizaram a abordagem e constataram que ele estava com três papelotes de cocaína na boca. Foi feita a apreensão da droga, apreensão do adolescente abordado, sendo ainda removida a motocicleta que estava com ele, devido estar o veículo com o lacre rompido e CRLV em atraso. Também chegou uma informação de que o rapaz usava a motocicleta para transportar drogas.

Outra ocorrência

No mesmo dia, por volta das 23h00min, quando uma guarnição da PM realizava o patrulhamento preventivo na área central da cidade, os militares integrantes da Gurp perceberam dois cidadãos em atitudes suspeitas na Avenida Dr. José Gonçalves da Cunha, os quais ao serem abordados, fizeram gestos bruscos dando a entender que estavam tentando se desfazer de algum ilícito.

No momento da abordagem foram emanadas ordens para o posicionamento adequado para as buscas pessoais e um dos abordados desobedeceu, bem como resistiu a abordagem, sendo ainda constatado que ele estava tentando engolir uma porção de maconha. O cidadão foi contido e preso por desobediência, resistência e posse de droga.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *