Jovem foge de abordagem, entra em matagal, passa mal e morre no JK

Samuel era conhecido como “Lobinho”/Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Samuel Thalissom da Cunha, vulgo “Lobinho”, tentou escapar da abordagem de uma equipe policial na rua Joubert Salgado, bairro JK, na data de ontem, dia 5, por volta das 19:00 horas. 

Conforme o apurado através de populares pela nossa reportagem, o suspeito fugiu em desabalada carreira e se embreou por um matagal entre os bairros JK e Morada do Sol carregando uma sacola plástica às mãos, desobedecendo às ordens de rendição emanadas pelos policiais, sendo observado a distancia que ele caiu e levantou por diversas vezes durante o seu deslocamento.
Por se tratar de um horário noturno, o reforço policial foi solicitado, haja vista que o local era de difícil acesso e de grande extensão. Contudo, as buscas prosseguiram por uma trilha onde o suspeito foi encontrado caído, ofegante e respirando mal.

Ao ser questionado, relatou ter feito uso de bebida alcoólica e entorpecente. Segundo informações colhidas no local, o socorro foi prejudicado de imediato, além do contato realizado com o SAMU que alegou não ter ambulância disponível naquele momento o local era de difícil acesso o que impossibilitando a remoção da vítima adequadamente. Foi solicitado o socorro ao Corpo de Bombeiros que foi ao local, porém o jovem já havia entrado em óbito.
​Apesar das buscas, a sacola que ele carregava não foi encontrada. A perícia Técnica Criminal não localizou nenhum sinal de violência no corpo do suspeito durante os trabalhos de praxe no local, sendo o corpo liberado e encaminhado ao IML para os exames complementares que esclarecerão a causa da morte.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *