Jovem é baleado na cabeça em Lafaiete e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Barbacena

Em menos de 30 horas, Lafaiete registrou 2 tentativas de homicídios. O primeiro aconteceu na tarde de sexta feira, dia 22, o bairro São Dimas, quando um homem levou 3 tiros, mas conseguiu escapar de uma emboscada, porém os 4 autores foram presos.

Nos primeiros minutos de domingo, uma vítima foi encontrada por militares, a rua Amintas Junqueira, no Bairro JK, dentro de um veículo GM/Celta sentado no banco do motorista, inconsciente e com um ferimento na cabeça próximo ao ouvido esquerdo, porem respirando. Exames específicos indicaram perda de massa encefálica e o alojamento do projétil no crânio. O homem foi identificado no local por populares como sendo F.H.S de 22 anos, que é morador da rua onde aconteceu o crime.

Diante da gravidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Barbacena. Uma testemunha contou aos militares que ouviu o estampido de um tiro, ao verificar a situação, visualizou um veiculo dando marcha a ré, vindo a colidir em outro veículo que estava estacionado na via.  A testemunha acrescentou que após o ocorrido verificou alguns indivíduos correndo pela via. Os autores são procurados pela PM.

Fonte: AFX Notícias- Foto da Capa meramente ilustrativa

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *