João Paulo critica empreiteira que executa obra no túnel; vereadores vão investigar reforma na quadra Nilce Moreira e convocam empresário

O vereador e líder do governo, o vereador João Paulo Pé Quente (DEM), fez um duro ataque a lentidão da obra de execução da reforma do Túnel Ovídio Barbosa que liga as partes baixa e alta de Lafaiete. “È um absurdo uma obra dessas, já com dinheiro em conta, durar mais de 6 meses. Um dia colocam um corrimão, no outro os ladrilhos. Daí uns dias instalam as lâmpadas. A obra nunca termina e nada resolve. Essa empreiteira prejudica a cidade. Joga o preço lá embaixo para vencer a licitação e depois não executa a obra. Estão fazendo todos de otários”, desabafou.

Nilce Moreira

Reforma na escola Nilce Moreira ainda está inacabada

Outra obra que foi alvo de críticas foi da reforma da Quadra da Escola Municipal Nilce Moreira, no Bairro Morro da Mina. O vereador Pedro Américo (PT) aprovou um requerimento, votado por unanimidade pelos seus pares, em que convoca a diretora da escola Municipal Nilce Moreira, o Assessor Técnico, Paulo Ênio de Siqueira Filho, o Secretário Municipal de Educação, Moisés Matias e o Secretario Municipal de Obras, para reunião a ser realizada na Câmara a fim de prestarem informações acerca da construção da quadra poliesportiva e cobertura. “A obra não foi concluída e foi informado ao Governo Federal que ele foi terminada. Precisamos saber com quem está a verdade”, discorreu.

O vereador João Paulo Pé Quente (DEM) incluiu o requerimento a convocação também do empreiteiro da obra. “Quem advinha quem fez a obra ganha um doce”, ironizou o edil, arrancando risos de seus pares.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *