Informações apontam que desaparecido passou por Jeceaba e imediações

Nove dias do desaparecimento do ambientalista e psicólogo, o lafaietense José Odilon, de 69 anos, eis que uma pessoa com as mesmas caractéristicas fora visto na estrada sentido Jeceaba, na quarta feira passada, dia 10. Segundo familiares, as pistas apontam que ele teria passado pela cidade e até mesmo visitado uma fazenda, segundo informações repassadas por pessoas de Jeceaba.

Mas as buscas prosseguem movidas pela fé a perseverança de amigos e familiares em encontrar o paradeiro de José Odilon. Ele está desaparecido desde o domingo, dia 7, quando foi visto pela última vez perto da BR 040, em Lafaiete.

Ele é portador do mal de Alzheimer estava trajande camisa branca, calça jeans e sandálias de couro. Segundo a família, Odilon pode estar desorientado,sem conseguir voltar para casa. Familiares, amigos e uma rede de solidariedade cada vez maior de voluntários vêm realizando buscas minuciosas e uma varredura em mais de 20 cidades da região.

Informações sobre o paradeiro de Odilon podem ser passadas por telefone para sua esposa Selma (31-99682-5647) ou seu filho Leo (31-99970-3632). Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Jose Odilon, favor entrar em contato com a Polícia Civil: 0800 2828 197.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *