Infarto tira a vida da artista Derminda Damasceno e Lafaiete perde um dos talentos do teatro amador e do voluntariado

Faleceu nesta quarta-feira, 21/08, em Conselheiro Lafaiete, vítima de um infarto, Derminda Damasceno.Seu corpo será velado no Velório Coração de Jesus em Lafaiete a partir das 18 horas e 30 minutos desta quarta-feira e o enterro acontecerá amanhã, por volta das 11 horas, em São Gonçalo, zona rural de Lafaiete.

Derminda era uma artista e uma pessoa completa: Costurava, pintava, artesã de mão cheia, dedicou-se a trabalhos voluntários na Fundação Olhos d’alma, Projeto Roda Moinho, Lar de Maria, Hospital São Vicente, entre outros.

Na Casa do Teatro de Lafaiete vai deixar uma lacuna muito grande e cheia de saudade. Era atriz do Grupo Cenas e Ruas de Queluz. Na Casa desde 2005 passou por diversos personagens: Fez o papel de Sant’Ana na peça Essa Terra é de Tirar o Chapéu, fez Chapeuzinho Vermelho na peça Histórias da Vó Maluca; Fez o Boi na peça Salve o Sol da Nossa Terra e além de outras muitas. Estava atualmente como Mariana na peça Senhoras Gerais, que no próximo sábado estaria se apresentando no Primeiro Festival de São Brás do Suaçui..

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *