Incêndio em oficina atinge 4 veículos

Incêndio iniciou durante um serviço de solda em uma caminhonete

Na tarde desta quinta feira (5),  por volta de 16:00 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer  para debelar um incêndio em uma  oficina mecânica,  localizada na rua José Nogueira no  bairro Pontilhão, em Barbacea

Segundo o proprietário, de 61 anos, ele realizava um serviço de solda na carroceria da caminhonete quando por motivos desconhecidos, veio a causar um  incêndio que atingiu três outros veículos que estavam estacionados no interior do estabelecimento comercial. No momento sete veículos encontravam-se na oficina.

Os bombeiros em uma ação eficiente impediram que as chamas atingissem outros veículos como também a propagação das chamas para interior do escritório  e para residências vizinhas. Foram gastos cerca de  4000 litros de água durante os trabalhos de combate ao incêndio.

A caminhonete GM/S10, a qual iniciou o incêndio, foi totalmente consumida pelas chamas, os outros três veículos tiveram danos parciais. Houve danos também no portão e no telhado de madeira que cobre parte da Oficina. Proprietário não soube dizer se os veículos sinistrados possuíam seguro.

Não houve vítimas e 6 bombeiros,  em duas viaturas atuaram na ocorrência

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *