Incêndio destrói lanchonete

Manhã de domingo, por volta de 07:40 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na Avenida Irmã Paula no bairro São Sebastião mais precisamente em uma lanchonete (hambúrgueria Bizu Lanches ) situada na  esquina com Avenida Marechal Floriano Peixoto. No local, eles  verificaram que havia muita fumaça saindo por debaixo das portas do  estabelecimento.

Equipamentos foram detonados

Como não havia outro meio de acesso,  uma vez que se tratava de uma edificação de três pavimentos,  os bombeiros tiveram que arrombar a  porta com uso de uma  alavanca e um  pé de cabra e em seguida adentraram  no local debelando  o incêndio que estava concentrado na cozinha do estabelecimento sendo retirado de imediato o botijão de gás que apresentava  vazamento.

Foi verificado que o incêndio concentrava-se sobre a fritadeira mas atingiu toda a parte da cozinha,  destruindo e incendiando a geladeira , armários,  forro de PVC, vindo a estourar os pisos bem como danificar o  exaustor e equipamentos diversos.

Para combater o incêndio foram gastos aproximadamente 500 litros de água não houve vítimas.

Posteriormente compareceu no local o proprietário do estabelecimento afirmando que havia saída do mesmo por volta de 01 hora da manhã e acredita que seus funcionários tenham esquecido a fritadeira ligada. Foi acionada a polícia militar e a perícia para os demais trabalhos

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *