Idosa esquece panela de pressão ligada e por pouco não incendeia apartamento

Manhã de sábado (10), por volta de 11:00 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rua Maria Augusta de Assis, no bairro Funcionários, em Barbacena, onde na edificação de 5 pavimentos, moradores informavam que havia bastante fumaça saindo de um  apartamento, porém não sabiam sua procedência.

Os bombeiros atingiram o segundo pavimento e desceram, com o uso de cordas,  até a varanda do apartamento  do primeiro andar onde verificaram que realmente uma panela estava se queimando por cima do fogão aceso e não haviam moradores na residência.

Os militares adentraram por uma janela do banheiro,  desligaram o gás,  retiraram a panela,  abriram as portas e janelas da casa favorecendo a ventilação, uma vez que o apartamento estava enfumaçado    e aguardaram a chegada da moradora de 67 anos,   que disse aos bombeiros que esquecera a panela sob o fogão e havia saído para tratar de assuntos particulares.

A moradora reside sozinha no imóvel e foi orientada das medidas preventivas quanto ao caso. não houve vítimas ou maiores prejuízos

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *