Carla Sassi resiste ao assédio da direção do PSB e confirma que não é candidata a deputada federal

O Presidente Estadual do PSB, João Marcos Grossi, confirmou a nossa reportagem que a sigla oficializou um convite para que a vereadora Carla Sassi(PSB) integre a chapa proporcional como candidata a deputada federal.

O convite foi feito por Luciano Faria, presidente municipal do PSB, de Congonhas, e ex presidente da associação comercial, ontem na parte da manhã, quando se reuniu com a vereadora, em Lafaiete. “Oferecemos, pelo o que ela representa e sua expressão política em Lafaiete e na região, uma vaga para que a vereadora candidate a deputada federal. Se aceitar ela vai agregar em nossa chapa. Sabemos do seu potencial, de suas bandeiras e a liderança que ela exerce em Minas em defesa da causa animal. Ele tem o nosso total apoio inclusive do nosso pré candidato ao Governo de Minas, Marcio Lacerda”, disse a nossa reportagem, por telefone, o presidente Estadual do PSB.

A vereador Carla Sassi justificou a recusa do convite para se dedica a Câmara Municipal/Reprodução

Luciano Faria confirmou o convite e disse entusiasmado com a possibilidade de candidatura da vereadora, a mais votada em lafaiete, com mais de 1,7 mil. “Enxergamos nela o protagonismo feminino, agregado a sua capacidade de luta em várias frentes e causas. Tem uma grande chance de eleger um deputado federal na região e estamos aguardando sua sinalização positiva ao convite. Sua candidatura seria um diferencial”, assinalou Luciano.

O outro lado

Nossa reportagem procurou a vereadora Carla Sassi para repercutir o convite. Ela disse que sente reconhecida pelo partido pelo trabalho desenvolvido, mas neste momento prefere se dedicar a Lafaiete. “Me sinto lisonjeada por estar sendo convidada pelo diretório estadual a representar a região na disputa eleitoral deste ano, entretanto, ainda é cedo para tal decisão. Tenho muitos projetos e propósitos a serem desenvolvidos através da Câmara Municipal em prol de conselheiro Lafaiete. O reconhecimento do partido me motiva ainda mais a manter meu trabalho com dedicação e honestidade, porém para tal decisão vou aguardar um momento mais oportuno’, justificou.

Nota da redação

Ontem o site CORREIO DE MINAS chegou a postar a tarde uma matéria em que a vereadora teria aceito o convite do PSB. A fonte do conteúdo jornalístico foi do presidente do PSB de Congonhas, porém Carla Sassi contestou sua versão.  A direção retirou a matéria para apurar a situação.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *