Homicídio: festa termina em confusão, facadas e morte

A Polícia Militar compareceu a rua Anastácio Dantas, bairro Pires, em Congonhas, nas primeiras horas da madrugada deste domingo (15/04), o qual o solicitante informou que estava ocorrendo uma festa em uma residência e que um indivíduo havia sido colocado para fora do imóvel e impedido de retornar .

Insatisfeito ele tentou por várias vezes retornar a festa, sendo impedido a sua entrada na porta da casa, ocasião em que armado com uma faca pulou o muro do imóvel e foi de encontro a Rafael Florindo Chaves Atanásio de 25 anos que estava na portaria impedindo a sua entrada, no qual ele desferiu uma facada em seu peito.

Diante dos fatos, pessoas interviram na situação colocando-o novamente para fora da casa e socorrendo Rafael ao hospital aonde ele já chegou sem vida.

Durante os rastreamentos o autor, J. E. A. J de 23 anos foi localizado embaixo de uma passarela sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Depois de ter sido atendido e medicado no Hospital Bom Jesus, o autor foi liberado e preso pela Polícia Militar que o conduziu ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete, onde após ter sido ouvido, permaneceu preso em flagrante delito.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *